terça-feira, 25 de junho de 2013

Minha Música Para Sarah, Minha Filha

Quando fecho os olhos para orar
Eu vejo um novo lar
Um novo lar de amor e paz
Que o Senhor aqui nos traz

Meu Deus está presente em minha vida
Pelas provas de alegria
Que invadem meu coração
E me trazem grande harmonia


Sarah que o Senhor me concedeu
Sarah um presente lá dos céus
Minha filha, minha vida
Eu só quero dizer
Que eu amo você
Por meio de Deus
Prenúncio do amor...


Nossa vida aqui tem mais valor
Por nosso Deus consolador
Pois seu divino e intenso amor
Lá na cruz ao mundo mostrou

Todos podem nisso acreditar
Que Senhor conosco está
Pronto a nos amparar
Nas decisões em que tomar

Sarah que o Senhor me concedeu
Sarah um presente lá dos céus
Minha filha, minha vida
Eu só quero dizer
Que eu amo você
Por meio de Deus
Prenúncio do amor...

4 comentários:

  1. muito legal mano, que o Senhor continue a te abençoar...abraços de seu amigo de infância Francis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francis?! Cara, quanto tempo! Estudamos juntos no Barddal, é isso? A última vez que nos vimos foi num show no CIC, creio eu. Faz mais de 15 anos isso.
      Cara, boas lembranças tenho de você e sua família. Um dia fui almoçar na tua casa e foi a primeira vez que vi as pessoas orarem na ora do almoço para agradecerem à comida que têm à mesa. Lembro de eu e você na sala da sua casa sentados em frente ao stereo ouvindo "we are the world", acho que em 85. Sua irmão se chama Graziela, não é?
      Bom, que grande surpresa meu irmão. Que o Criador dos Céus e da Terra nos guarde sempre. Abraços.

      Excluir
    2. rsrsrs... isso mesmo mano... puxa vc se lembra da oração no almoço? nem lembrava mais que " rezávamos" no almoço, pena que meus pais perderam esse costume de agradecer ... sim , a Grazi mora em Sorocaba com o marido e meu sobrinho de 4 anos... lembro das vezes que ia na sua casa, da sua vó, lembro do nescau gelado com pão... dos animais em miniatura que brincávamos , dos desenhos de dinossauro no barddal. Lembro que te vi pela ultima vez no ensaio acho que na casa do Ricardo Mister, estava o Ricardo Cruz tb... lembro do teu baixo Ibanez 5 cordas e do cabeçote meteoro.... tb toco baixo, mas hoje na linha gospel...Minha esposa vai ter nosso primeiro filho em Março...e pelo que vi vc deve ter dois filhos,Deus é muito bom ... E a vida segue, quanto tempo mano.... como vc mesmo falou, que o Criador do Universo nos guarde sempre...abraços

      Excluir
    3. Cara, que incrível a memória que temos...agora estou lembrando das coisas que vc falou, é isso mesmo, o nescau, os desenhos de dino no Barddal...até tinha um colega nosso, Fernando, desenhava bem pra caramba, geralmente caras marombados....rsrsrsr, se bem me lembro vc fazia musculação, era bem forte. Sim, acho que a última vez que nos vimos foi no ensaio da minha banda, Saibel, na casa do Mister, estava o Ricardo Cruz, grande batera, mas foi no mesmo período em que fomos a um Show no CIC, não lembro de quem. Meu baixo era o ibanez sim que tenho até hoje, além de um Jazz Bass e um Music Man by Tagima com captação Seymour Duncan. Daquela parafernalha toda que eu tinha, cabeçote meteoro, caixas com falantes de 15", reduzi para um simples combo da Staner, logo após minha jornada de 12 anos tocando gospel. Coincidência a nossa não é? Hoje continuo com alguns projetos na área evangélica, principalmente gravações em estúdio, mas tenho tb um galera que se reune para tocarmos de tudo um pouco, algumas apresentações ao vivo, principalmente fusion.
      No mais, sim, tenho dois filhos, um casal, Sarah e Lucas, 8 e 3 anos respectivamente. Que Deus abençoe e ilumine os passos de seu filho, tão milagrosamente idealizado pelo Criador. Sua vida ganhará uma dimensão que, ao menos pra mim, você ainda não conhece, mas vai crescer, verdadeiramente vai sentir o que é ter um ser humano nas suas mãos e ter a responsabilidade de passar a ele os melhores valores que podemos deixar, isto é, carinho, amor, afeto, compaixão, paz, humildade e sabedoria, o resto ele consegue com o próprio esforço se antes ele receber o primordial de vc e sua esposa e creio que receberá, conhecendo vc como lembro da nossa infância. Cara, vc foi um dos grandes amigos do peito que tive, já que hoje, nessa vida tão corrida, não há mais tempo para se ter amigos como tínhamos quando crianças.
      Um forte abraço meu camarada.

      Excluir